Com discurso "morno", Nataniel é empossado na AL
O ex-deputado e ex-pastor Nataniel de Jesus (PMDB), derrotado à reeleição em 2006 e expulso da Igreja Universal do Reino de Deus por "questões passionais", tomou posse nesta terça (16) na cadeira de Adalto de Freitas, o Daltinho, que se licenciou para tratar de assuntos particulares. Durante seu discurso, Nataniel agradeceu a família e amigos e não poupou elogios ao governador Blairo Maggi (PR). "Quero lembrar que estamos aqui para ajudar o governador. Estarei ao lado do governo, estarei ao lado da Assembleia, mas principalmente, estarei ao lado do povo", disse o peemedebista.
Nataniel lembrou que no pleito de 2006, ficou com a sexta suplência da coligação PMDB/PL. "Não posso dizer que foi uma infelicidade, mas não foi uma felicidade completa. Quero agradecer cada um dos 4.286 votos que obtive nas últimas eleições". Com um discurso "previsível", o peemedebista prometeu defender a população carente do Estado.
O deputado falou ainda sobre o trabalho da imprensa. "Embora alguns veículos nos dão umas espetadas, eu sei que é o trabalho deles". Ele garantiu ainda que não é um substituto de Daltinho. "Não estou aqui para ser substituto. Estou sim para fazer um trabalho diferente".
Nataniel será mais um suplente com menos de 5 mil votos que vira deputado, a exemplo de Wilma Moreira (PSB), que, aliás, está licenciada, e do ex-vereador cuiabano Mário Lúcio (PMDB), que ocupa o seu lugar. O peemedebista reforça a Bancada Evangélica, já composta por Sebastião Rezende (PR) e Antonio Brito (PMDB). Vai ganhar quase R$ 15 mil mensais e mais R$ 15 mil de verba indenizatória e com direito a outras regalias e privilégios, como veículo Corolla à disposição, mais de 20 assessores e controle de verba de gabinete.
Comentários