Juiz julga improcedente ação contra Prefeito de Poconé
A coligação “Trabalho e Desenvolvimento” do candidato derrotado nas eleições para prefeito de Poconé, em 2008, Euclides Santos entrou na justiça em novembro do ano passado acusando o Prefeito Clóvis Martins, reeleito com 726 votos, de utilizar a máquina pública para benefício próprio, através da compra de combustível para distribuição em plena campanha eleitoral, com a finalidade de obter votos. A ação de investigação judicial de abuso de poder político e econômico foi ajuizada no Cartório Eleitoral de Poconé.
A ação foi julgada improcedente, nesta sexta, 05. O Juiz Edson Dias Reis julgou improcedente a ação, uma vez que não encontrou nos autos e nem mesmo através de testemunhas provas da alegação da Coligação “Trabalho e Desenvolvimento”, do candidato Euclides Santos.
O juiz eleitoral Edson Dias Reis acompanhou na íntegra o parecer pela improcedência da ação do Dr. Rinaldo Segundo, promotor eleitoral de Poconé.
O Prefeito de Poconé, Clóvis Martins, declarou que se sente feliz que o caso foi apurado pela justiça com transparência e esclarecido para a população. “Desde o início não tinha nada a temer e agora foi comprovado que não houve nenhum favorecimento”, esclareceu o prefeito.
Comentários