Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 06 de Junho de 2009 às 15:10
Por: Laércio Guidio

    Imprimir


Durante o evento ocorrido na fazenda Arrossensal do grupo Camargo Corrêa em Nortelândia no dia 05 de junho o deputado estadual Wagner Ramos - PR afirmou que é de Nortelândia e ‘está emprestado' para o município de Tangará da Serra.

Tendo em vista a vaga para o cargo de prefeito após a cassação de Julio Cesar Ladeia, o nome mais cogitados para ser o novo chefe do Poder Executivo tangaraense "caiu no colo" de Wagner Ramos, que afirmou categoricamente não querer disputar a vaga nesse momento.

"Não, não pretendo! Só para ter idéia eu tive 16 mil votos para deputado em Tangará que hoje é a cidade que me adotou, que me deu oportunidade. Mas o que podemos avaliar é que lá eu tive 16 mil votos e fora eu tive 4 mil votos. Esses 4 mil são de cidades pequenas que esperam que a região tenha uma representatividade. Se olharmos só para Tangará a população daqui fica esquecida. A não ser que surjam outros nomes que vão poder garantir a sustentabilidade dessa região lá fora", garantiu.

O deputado ressaltou que os municípios vizinhos a Nortelândia de certa forma foram esquecidos. Lembrou da atividade garimpeira que antes reunia muita gente e hoje parte da população está ociosa. "Essa situação nos preocupa", afirmou Wagner Ramos que mostrou vontade de continuar representando o Médio Norte na Assembléia Legislativa.

"Caso isso não ocorra (outros representantes regionais), pode ter certeza que eu vou continuar disputando uma cadeira para deputado."





Fonte: O Divisor

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/158786/visualizar/