Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 06 de Junho de 2009 às 13:44
Por: Flávia Borges e Andréa Haddad

    Imprimir


O vice-governador Silval Barbosa (PMDB) ficou numa verdadeira saia-justa após o discurso do deputado federal Carlos Bezerra, que não economizou críticas ao governo Blairo Maggi. Silval não sabia se apoiava as declarações do cacique peemedebista ou se defendia o chefe do Executivo. Preferiu ficar "em cima do muro". "Mato Grosso tem muitos problemas sim, mas temos que pensar que a área territorial do Estado é maior que a de muitos países. Já contruímos muitas estradas. É pouco? sim, realmente é, mas já fizemos muito. Muitas escolas contruídas, outras tantas reformadas. Investimos também na área da saúde", diz o vice-governador, que pleiteia ser o sucessor de Maggi a partir de 2010. "Cáceres está estagnada e o governo não está contente com isso", completou, durante o segundo encontro estadual do partido.

Representantes da Igreja Universal, entre eles o pastor e deputado Antônio Brito, rezaram pela pré-candidatura de Silval, juntamente com todos os presentes no encontro.

Relembrando a escolha de Cuiabá como uma das 12 subsedes da Copa de 2014, Silval aproveitou para mandar um recado otimista à cidade, especialmente aos cerca de 500 militantes que aplaudiam o peemedebista durante discurso. "Vocês coloquem uma coisa na cabeça. A escolha de Cuiabá é um marco. Hoje, ao menos 200 países falam sobre MT, Cuiabá e Pantanal. Por isso, se preparem para o desenvolvimento. Não desanimem. Estamos olhando com todo carinho por vocês", finalizou Silval, em meio a aplausos.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/158794/visualizar/