Adriano falta a treino, surpreende Flamengo e pode ser multado
A ausência do jogador pegou a diretoria flamenguista de surpresa. Segundo o gerente de futebol Isaías Tinoco, nenhuma folga estava programada para o jogador.
"Não entendi. Essa ausência dele não estava programada. Agora resta esperar o treinamento da tarde para que ele dê maiores explicações. É preciso que tenha uma justificativa", disse o dirigente ao "UOL Esporte".
Oito anos depois de sua saída para o futebol europeu, Adriano fez no domingo sua primeira partida no retorno ao clube que o projetou. Ele foi escalado como titular, teve boa atuação e marcou uma vez na vitória sobre o Atlético-PR, no Maracanã, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.
Satisfeita com o bom desempenho do seu principal reforço para 2009, a torcida cantou em homenagem ao jogador os versos "Eu só quero é ser feliz/andar tranquilamente na favela onde eu nasci/ e poder me orgulhar/ e ter a consciência que pobre tem seu lugar", refrão do "Rap da Felicidade", da dupla Cidinho e Doca.
Na sexta colocação do Campeonato Brasileiro, com sete pontos, o Flamengo tem no domingo a sua próxima partida. O clube carioca encara o Sport, na Ilha do Retiro.
Comentários