Atrasam obras de escolas públicas em Sorriso, Nova Mutum e Lucas
A secretaria Estadual de Educação prorrogou convênios com municípios do Nortão para obras de construção e reformas de escolas. Entre elas, a construção de uma unidade escolar modelo atrativa com 12 salas de aulas, sala de informática, biblioteca, administração, sala de professores, conjunto de banheiros, praça de recreação, muro em gradil e cozinha com refeitório em Sorriso, com prazo de entrega para 4 de outubro deste ano.
Em Lucas do Rio Verde, a construção da escola estadual no Bairro Jardim Cerrado, passa a ter prazo de entrega para 2 de outubro, ao invés do prazo inicial na semana que vem. Em Nova Mutum, a construção de quadra na comunidade Pontal do Marape a entrega foi prorrogada de junho para dezembro.
Em Tabaporã, a construção da unidade escolar com seis salas e dependências administrativas, na vila Americana do Norte, (100 km do município) teve a entrega prorrogada para 29 de julho, ao invés da programação inicial, que era para este sábado. Em Marcelândia, foi mudada a data de entrega para novembro, das obras de reforma da Escola Estadual Paulo Freire.
Comentários