Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 28 de Maio de 2009 às 07:58

    Imprimir


O funcionário da loja de materiais elétricos Megalight, de Barra do Garças, Luiz Fernando Lima da Silva, 26, não suportou aos graves ferimentos ocasinados pela explosão de uma bomba, que inclusive destruiu o teto da loja, e veio a falecer nesta quinta (28), por volta de 6h. Ele estava internado desde terça no Hospital de Queimados, de Goiânia (GO). Fenando sofreu queimaduras de terceiro grau e já havia perdido um dos olhos e as duas mãos. O atentado repercutiu em todo o país.

Luiz Fernando estava trabalhando na loja e foi ele quem abriu o artefato, que estava numa caixa e com timbre do Sedex. Foi entregue por um mototaxista por volta de 11 horas da última terça. A bomba era destinada ao proprietário do estabelecimento, mas este não se encontrava. Luiz Fernando resolveu, então, recebê-la. Ao abrí-la, houve a explosão. A vítima sofreu queimaduras de primeiro e segundo graus nas pernas, peito e braço e em um dos olhos.

O funcionário foi submetido a uma cirurgia e levado para o hospital de Goiânia. A polícia investiga a tragédia. A loja ficou parcialmente destruída com os estilhaços, principalmente o teto.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/159220/visualizar/