Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Segunda - 25 de Maio de 2009 às 02:03
Por: Danielle Tavares

    Imprimir


A Diretoria de Concursos e Vestibulares (Covest) da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) disponibilizou, na tarde desta segunda-feira (25.05), a listagem dos locais de realização de provas do Vestibular 2009/2. Na página www.unemat.br/vestibular, o candidato poderá fazer consulta individual, fornecendo o número de CPF, ou por pólo de aplicação de prova.

A relação contém nome, opção de curso e de língua estrangeira, modalidade de inscrição e informações referentes ao local das provas (nome do estabelecimento, endereço e sala).

Caso o candidato constate que não foi alocado em nenhum dos estabelecimentos, ou ainda, que a opção de curso, língua e vaga não correspondem com as do requerimento de inscrição, deverá entrar em contato com a Covest/Unemat, pelos telefones (65) 3222-1090/3222-2393.

Possíveis divergências de digitação do nome, documento de identidade ou data de nascimento deverão ser comunicados apenas no dia de realização da prova, na sala, para o fiscal de sala.

Nesta edição, 7.063 candidatos concorrem às vagas ofertadas. O vestibular será realizado nos municípios de Alta Floresta, Alto Araguaia, Barra do Bugres, Cáceres, Colíder, Cuiabá, Juara, Nova Xavantina, Pontes e Lacerda e Tangará da Serra.

PROVAS

O concurso Vestibular 2009/2 constará de nove provas objetivas e uma de interpretação de textos, realizado em etapa única nos dias 31 de maio (Física, Biologia, Matemática, Geografia e Língua Estrangeira) e 1º de junho (Química, História, Língua Portuguesa, Literatura e Interpretação de Textos), de 8h às 12h.

O gabarito oficial das provas objetivas será divulgado a partir de 08 de junho e o resultado final, a partir de 1º de julho, no endereço eletrônico: www.unemat.br/vestibular. O período Letivo 2009/2 terá início no dia 13 de julho de 2009.





Fonte: Assessoria Unemat

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/159417/visualizar/