Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 23 de Maio de 2009 às 01:18
Por: Cirlene Lopes

    Imprimir


Sapezal,MT - Em cada trecho de asfaltamento dos 498 km percorrido nesta sexta-feira (22.05), o governador de Mato Grosso, Blairo Maggi, além de fazer a vistoria da qualidade da obra, parava para conversar com os trabalhadores que estavam operando as máquinas.

Nas obras de pavimentação da BR 364 (parceria do Estado e União) entre o município de Brasnorte e Sapezal, o operador de máquinas, Josué Pedroso, de 64 anos, ficou emocionado ao emprestar sua máquina para governador pilotar ao lado dele. “Nossa, fico muito contente, eu queria só tirar uma foto com ele e consegui muito mais, ver o governador fazendo o meu trabalho junto comigo”, comentou satisfeito o trabalhador.

Seo Josué trabalha nessa função há 35 anos, mora no município de Diamantino e considerou a atitude do chefe do Executivo mato-grossense um ato de respeito com quem executa o asfaltamento de milhares de quilômetros de estradas deste Estado.

A comitiva do Governo do Estado visitou as obras da rodovia MT 325/220 até o entroncamento com a MT-170, que liga a cidade de Juara a Juína e Brasnorte. Depois percorreu 20 km de estrada de chão pela MT-170 com sentido a Juína até a ponte sobre o rio Juruena. A vistoria continuou nas obras da MT-170 já no sentido contrário, Juína a Brasnorte, o secretário de Infraestrutura, Vilceu Marcheti informou que faltam apenas 40 km para que o município de Juína fique ligado a Cuiabá por um acesso todo asfaltado.

Foram fiscalizadas ainda as obras de mais 100 km na BR 364, onde uma parceria entre Governo do Estado e União vai pavimentar o trecho que liga Sapezal à Capital.

A vistoria nas obras de asfalto continuam neste sábado na MT 235, conhecida como rodovia do Índio, por passar dentro de uma aldeia, no município de Sapezal.





Fonte: Secom-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/159437/visualizar/