Mano Menezes festeja jogo no Maracanã e aponta prejuízo ao Vasco
"O ambiente seria mais propício ao Vasco em São Januário. É que, algumas vezes, o futebol deixa de lado a questão técnica, correm as questões financeiras, as prioridades do clube. Nesse sentido, a direção administrativa do Vasco enxergou a chance de solucionar alguma dificuldade. Algumas vezes, a parte técnica sai perdendo um pouco", disse o técnico Mano Menezes.
A primeira partida, no Maracanã, será na próxima quarta-feira. O confronto de volta, no Pacaembu, está marcado para o dia 3 de junho.
Mesmo assim, o treinador do Corinthians prega respeito e ainda manda um recado aos seus comandados.
"Sempre acho bom aquilo que foi decidido, e trabalho em cima disso. O Corinthians não tem ilusão de que vai deixar de jogar porque será no Maracanã. O Vasco tem qualidade para isso, está numa semifinal de Copa do Brasil, uma situação parecida com a nossa no ano passado", lembrou Mano.
Antes do confronto pela Copa do Brasil, o Corinthians volta a campo neste sábado, às 18h30, quando recebe o Barueri no Pacaembu.
Chicão, William e André Santos, além do atacante Ronaldo, não compareceram ao treinamento na manhã desta sexta-feira, no Parque Ecológico, e serão desfalques contra o Barueri. Além dos quatro, Cristian também será poupado.
De acordo com o clube, os quatro jogadores realizam tratamento no Parque São Jorge. Ronaldo era o único cuja escalação já estava descartada para o jogo pelo Nacional.
Comentários