Ronaldo reclama de dores e não deve enfrentar Barueri
Depois da classificação diante do Fluminense, no Maracanã, com o empate por 2 a 2, o atacante Ronaldo elegeu a Copa do Brasil como prioridade para o Corinthians no momento. Tanto que, reclamando de dores, o camisa 9 já adiantou que não deve enfrentar o Barueri, sábado, pelo Campeonato Brasileiro.
"O objetivo principal agora é a Copa do Brasil", disse o jogador, que vai conversar com o técnico Mano Menezes para jogar apenas uma partida por semana pelo Corinthians, já que tem reclamado de dores.
"O ideal é jogar só uma vez. Tudo isso que eu estou sentindo agora começou com uma gripe. Precisei tomar muitos remédios para ficar bom e depois veio a fisgada na panturrilha que me atrapalhou", lamentou Ronaldo.
Ele acrescentou que não tem expectativa de ser convocado pelo técnico Dunga para os jogos contra Uruguai e Paraguai, pelas Eliminatórias, além da disputa da Copa das Confederações. "Acho que ainda não é o meu momento na Seleção. Se estiver fazendo gols e jogando bem, tenho certeza de que vou ser levado para a Seleção, pelo povo e pelo treinador", disse Ronaldo.
Comentários