O governo é uma máquina de moer gente, diz Blairo Maggi
O governador Blairo Maggi (PR) respondeu as críticas feitas recentemente pelo senador Jayme Campos (DEM), que reclamou sobre a falta de espaço na administração republicana, e se justificou dizendo que "o governo não é uma máquina de moer carne e sim de moer gente". Maggi garante que não teve a intenção de deixar os democratas de lado, mas admite que realmente pode ter errado neste sentido.
O republicano tenta trazer novamente Jayme para o seu lado. Maggi diz que, embora tenha errado, o senador é seu amigo. Ele (Jayme) tem meu celular e pode me ligar quando quiser". O governador afirma ainda que conversas entre os dois partidos já estão agendadas e diz que a falta de diálogo é algo que não deve acontecer. "Nós podemos até não nos coligarmos em 2010, mas não será por falta de diálogo. O que houve foi um desencontro entre o DEm e o PR", justifica Maggi. Jayme e Maggi se reuniram nesta segunda (18). O democrata garantiu, logo após o encontro, que não guarda mágoas e que o republicano não o cobrou quanto às suas últimas declarações.
A "briga" entre o DEM e o PR ficou tão clara que até o vice-governador Silval Barbosa (PMDB) resolveu "meter a colher". Segundo ele, são partidos que estiveram e estão juntos nas eleições e na governabilidade para tocar o Estado.
Comentários