Presidente do Grêmio promete "esforço total" para manter Souza
O presidente do Grêmio, Duda Kroeff, disse nesta sexta-feira que o clube gaúcho fará de tudo para resolver a questão da permanência de Souza antes do fim do atual período de empréstimo, que se encerrará no dia 12 de julho. Isso porque o jogo final da Libertadores será três dias depois.
"Na semana que vem vamos aprofundar a negociação com o Paris-Saint Germain. Não queremos a repetição do drama do São Paulo, que ficou sem o Ricardo Oliveira na final da Libertadores de 2006 porque o empréstimo se encerrou dias antes e o Betis não quis prolongar", disse Duda, na chegada a Belo Horizonte, onde o time enfrenta o Atlético-MG neste sábado.
"Dizem que o pessoal do PSG é bacana, camarada mesmo. Acho que eles não fariam essa sacanagem com a gente. Pretendemos resolver antes, mas, se ainda não estiver tudo acertado no prazo, estamos dispostos a negociar um prolongamento por alguns dias, com pagamento de seguro e tudo mais. O certo é que, se formos à final, o Souza estará em campo", continuou.
O presidente confirmou que a estratégia do Grêmio é continuar a tentar o empréstimo por mais um ano, só partindo para a proposta de compra na reta final da negociação.
"Juntando dinheiro daqui e dali, vai dar para fazer uma proposta boa aos franceses", completou.
Comentários