Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 14 de Maio de 2009 às 00:37

    Imprimir


A trave foi decisiva para decretar o empate por 0 a 0 entre Flamengo e Inter, no Estádio do Maracanã, nesta quarta-feira, no jogo de ida das quartas-de-final da Copa do Brasil. Ao todo, os atacantes das duas equipes pararam por três vezes no poste (duas vezes o Flamengo e uma o Inter) durante o confronto.

Com o empate fora de casa, a equipe colorada joga por uma vitória simples no jogo de volta no Beira-Rio para avançar na competição. Novo empate sem gols leva a partida para os pênaltis. Se a partida terminar em igualdade com gols, o Flamengo passa para a semifinal.

Sabendo que a vitória dentro de casa era importante, o Flamengo começou bastante ofensivo, pressionando o Inter. Aos 9min, Léo Moura cobrou falta na área e Everton apareceu sozinho para cabecear na trave.

O clube rubro-negro chegou novamente aos 16min. Juan levantou na área pela esquerda e Léo Moura recebeu pela direita. O lateral colocou mais à frente para Ronaldo Angelim que, da pequena área, chutou forte em cima de Lauro. O arqueiro fez excelente defesa.

O Flamengo parou novamente na trave aos 36min. Léo Moura chegou bem pela direita, alçou na área na medida para Juan, que acertou o poste do gol colorado.

Na segunda etapa, o jogo caiu de rendimento. A primeira oportunidade de abrir o placar foi do Flamengo, aos 23min. Kléberson recebeu na área, chutou cruzado e mandou rente à trave de Lauro.

No final da partida foi a vez do Inter chegar com perigo. Aos 41min, Andrezinho cobrou falta direto para o gol e Bruno pulou para desviar com a ponta dos dedos.

Na última bola do jogo, o Inter quase marcou e foi a vez da trave ajudar o Flamengo. Andrezinho chutou com categoria e a bola bateu na trave. No rebote, Bruno fez uma grande defesa em chute de Nilmar para salvar o Flamengo.





Fonte: Redação Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/160021/visualizar/