Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 13 de Maio de 2009 às 08:23

    Imprimir


Herói da classificação do Palmeiras às quartas-de-final da Libertadores da América, ao defender três pênaltis do Sport e calar a torcida rival na Ilha do Retiro, o goleiro Marcos foi um dos mais festejados da saída do vestiário alviverde no Recife, na noite desta terça-feira. Satisfeito pela atuação decisiva, o ídolo não esqueceu do histórico recente de lesões e das dificuldades que encontrou para voltar aos gramados.

"Me considero um iluminado por Deus, principalmente depois de todas as complicações que tive nos últimos anos", disse Marcos, que citou outro problema extra campo que conviveu recentemente. "Hoje fiz uma partida muito boa, bem segura no tempo normal e dedico à minha mãe e ao meu falecido pai", afirmou o camisa 12, em entrevista à Rádio Jovem Pan.

Pelo longo período em que ficou afastado dos gramados nos últimos anos devido às seguidas contusões e sempre contando com o carinho do torcedor do Palmeiras, Marcos acredita que estava devendo uma atuação de alto nível para retribuir os fãs. Muito elogiado na saída do estádio, o jogador chegou a lembrar das defesas que fez em 1999, quando parou o Corinthians também na disputa por pênaltis e comandou o time na conquista da Libertadores.

"Me sinto muito feliz e honrado. Acho que eu devia uma atuação como essa para a torcida ultimamente. Tive uma atuação muito boa também contra o Corinthians, em 99, mas grande parte destes jogadores eram muito jovens", brincou o goleiro. "Hoje fiz com que a torcida tenha muito orgulho de mim", completou.

Bem humorado, Marcos falou que a emoção da disputa era algo que nenhum no clube gostaria, mas admitiu que a forma que a classificação foi obtida ajuda no decorrer do torneio, além de reconhecer que a sua atuação foi além do esperado. "Saiu até além da conta do que eu esperava fazer. A felicidade de defender três pênaltis é algo que não tem explicação. Talvez se a gente vencesse no tempo normal, não seria tão saboroso como vencer nos pênaltis", comemorou.





Fonte: Redação Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/160087/visualizar/