Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 12 de Maio de 2009 às 13:13
Por: Fabíola Tormes

    Imprimir


O Governador do Estado de Mato Grosso, Blairo Borges Maggi, estará amanhã, 13, em Tangará da Serra afim de participar das festividades alusivas aos 33 anos de emancipação político-administrativa do município.

De acordo com a assessoria de imprensa do município, Maggi chegará em Tangará às 10h20, onde será recepcionado no aeródromo por autoridades municipais, posteriormente seguindo em visitas e inaugurações.

Logo após, segue para visitar as obras de duplicação da Avenida da Lions Internacional, que iniciaram na última semana. Às 11h inaugura a Base Comunitária da Vila Esmeralda, seguindo com visita as obras da Cadeia Pública, que está sendo construída no Alto da Boa Vista, ao Centro de Hemodiálise e Instituto Médio Legal (IML). Ainda na programação, o Governador irá inaugurar às 11h30 o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc). Às 12h30 ele irá almoçar com a autoridades, seguindo de volta para a capital do Estado às 14h30.

Porém, sem a presença de Maggi, haverá logo no início da manhã um café da manhã no gabinete do Prefeito em exercício José Pereira Filho e, Sessão Solene da Câmara Municipal para homenagear 15 personalidades de notável contribuição ao município e, a tarde, às 15h, Desfile Cívico.

ANIVERSÁRIO – Para hoje a programação de aniversário do município segue às 8h30, com a implantação do Projeto Mais Leite - Unidade Demonstrativa de Produção Leiteira que será implantado na escola agrícola municipal Ulisses Guimarães, às 10h30, com a reinauguração adequação da Vila Olímpica, sendo melhoria de estacionamento e recuperação da pista de atletismo, às 16h com inauguração do Centro de Qualificação e Padaria Comunitária, na Vila Esmeralda, às 17h com entrega do Centro Poliesportivo da Vila Esmeralda, sendo vestiário e gramado recuperado e, finalizando, às 19h30, uma noite cultural com apresentações de teatro, dança, entre outros.





Fonte: Diário da Serra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/160161/visualizar/