Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 11 de Maio de 2009 às 18:03
Por: Patrícia Sanches

    Imprimir


Preocupados com o alto índice de violência, quatro veículos de comunicação de Rondonópolis se uniram para elaborar um relatório com os problemas e apontar possíveis soluções para combater o caos vivido pelos moradores da cidade. “Do jeito que está não dá para ficar, por isso estamos nos organizando e vamos fazer a nossa parte”, conta o radialista da 105 FM, Gino Rondon. Segundo ele, nesta segunda (11) será realizado o Fórum da Imprensa e Segurança na sede do Rotary Clube do município. O evento reunirá diversas entidades da sociedade organizada como maçonaria, Lions Clube, Rosacruz, dentre outros. O objetivo é debater o assunto e discutir soluções. “Sabemos que é utopia dizer que do dia para noite tudo vai mudar, mas precisamos pelo menos amenizar. É um trabalho contínuo”.

No último dia 4 foi realizada a primeira reunião dos representantes do jornal A Tribuna, Radio Clube, TV Cidade (Record) e 105 FM com promotores, delegados, diretor da penitenciária Mata Grande Raimundo Vasconcelos e o delegado regional da Polícia Civil Lauriberto Donizetti de Godoy. “Eles nos falaram das dificuldades que enfrentam, desde brecha nas leis até a falta de pessoal”, conta.

Nesta terça (12) Gino Rondon deve se encontrar com o secretário estadual de Segurança Pública, Diógenes Curado, onde apresentará as reivindicações dos rondonopolitanos. “Queremos agendar uma visita do secretário a Rondonópolis para debater o assunto. Vamos reunir a sociedade organizada, deputados e senadores para tentar mudar o cenário atual”, conta.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/160219/visualizar/