Imprensa inglesa comenta "chilique" de Cristiano Ronaldo
A irritação do atacante português Cristiano Ronaldo, do Manchester United, após ter sido substituído durante a vitória de 2 a 0 sobre o Manchester City, pelo Campeonato Inglês, foi alvo de comentários da imprensa do Reino Unido, que trata o ocorrido como um "chilique" do jogador.
O tablóide Daily Mirror dá um título sugestivo a sua matéria sobre o caso: "Problemas no paraíso", já que o elenco de Alex Ferguson é líder do Campeonato Inglês e finalista da Liga dos Campeões.
"Raramente uma vitória tão confortável em um clássico trouxe tantos problemas para Alex Ferguson", diz o jornal em alusão aos "chiliques de Carlos Tevez (ex-Corinthians) e de Cristiano Ronaldo". No caso do português, a publicação indica que "sua petulância conquistou a atenção" da mídia.
"Sacudindo a cabeça em gesto de consternação e mostrando seu mal-estar cada vez que era filmado por uma câmera, Cristiano Ronaldo não deixou dúvidas sobre sua irritação por ter sido substituído", diz o Daily Mirror.
Outro tablóide inglês, o The Sun, também fala do "chilique de Cristiano Ronaldo" em relação à atitude de Alex Ferguson e observa que o atacante "empurrou a equipe até o título do Campeonato Inglês para depois se irritar" com o técnico.
"Os espectadores atônitos viram como o jogador protagonizava um chilique", diz o The Sun, lembrando que, apesar disso, o treinador "apoiou" o goleador.
Comentários