Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sábado - 09 de Maio de 2009 às 19:06

    Imprimir


A Polícia Militar realizou hoje uma operação que resultou na apreensão de CDs e DVDs piratas. Na região central de Cuiabá, os PMs encontraram mais de três mil produtos piratas neste sábado. Um homem que preferiu não se identificar afirmou que vende DVDs ilegais para sustentar a família." É ilegal, mas no Brasil o que não é ilegal. Quantos pais estão passando fome em casa?", questionou.

A operação da Polícia Militar de combate à pirataria começou há sessenta dias. Neste período já foram apreendidos mais de 20 mil CDs e DVDs piratas. O alvo da operação é a região central de Cuiabá. Neste sábado, apenas o ambulante Eduardo Pereira (37) foi preso em flagrante e encaminhado para o Centro de Ressocialização de Cuiabá. Ele vai responder pelo crime de violação de direitos autorais, com pena de dois há quatro anos de prisão.

Segundo informações do tenente-coronel Jadir Metello Costa, a ação irá se estender ao longo do mês de maio devido à abrangência da prática criminosa. "Nos últimos dias percebemos um crescimento gigantesco do número de vendedores que hoje não se limita mais às calçadas, invadindo qualquer área pública", finaliza.





Fonte: Redação TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/160338/visualizar/