Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 09 de Maio de 2009 às 13:17

    Imprimir


Um jogo histórico está programado para este sábado, às 16h10min(de Brasília), em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ). Em seu estádio o Vasco vai iniciar a sua trajetória na Série B do Campeonato Brasileiro, enfrentando o Brasiliense, hexacampeão candango. O Cruzmaltino tem essa competição como sua prioridade na temporada, pois na Colina histórica ninguém admite ficar de fora da elite nacional mais uma vez.

A equipe chega para a disputa da Segunda Divisão contando com a confiança de seus torcedores. Não é considerada brilhante, mas tem honrado a camisa do clube. Mesmo sem ter sido finalista no Campeonato Carioca, o Vasco fez um papel digno. Além disso, está nas quartas de final da Copa do Brasil, onde vai encarar o Vitória. Isso tudo deixa o técnico Dorival Júnior otimista.

"O Vasco hoje tem um time que podemos qualificar como confiável. Sabemos que ainda há muito trabalho para ser feito, que estamos longe do que pode ser considerado ideal e que a Série B vai exigir o máximo de todos nós. Mas o fato de confiarmos um nos outros e no potencial que temos para vencer é um bom começo", disse Dorival.

Para este compromisso Dorival vai escalar desde o começo o meia Carlos Alberto, que entrou no decorrer da goleada de 4 a 1 sobre o Icasa e mostrou estar completamente recuperado de um edema na coxa direita. Enrico então vai para o banco de reservas.

Pelo lado do Brasiliense, o técnico Roberval Davino vai armar uma retranca para tentar conter o ímpeto vascaíno.

VASCO: Tiago, Paulo Sérgio, Vilson, Gian e Ramon; Amaral, Mateus, Léo Lima e Carlos Alberto; Rodrigo Pimpão e Elton Técnico: Dorival Júnior

BRASILIENSE: Guto, Ailson, Cris e Cláudio Luiz; César Gaucho, Pedro Ayub, Juninho, Iranildo, Éder e Edinho; Fábio Júnior Técnico: Roberval Davino





Fonte: Gazeta Press

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/160356/visualizar/