Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 08 de Maio de 2009 às 00:21

    Imprimir


A equipe do Cruzeiro conseguiu um bom resultado jogando fora de casa ao vencer o Universidad de Chile, por 2 a 1, em Santiago, nesta quinta-feira, pelas oitavas-de-final da Copa Libertadores. A partida só não foi melhor para o time brasileiro por conta do gol tomado no final do jogo.

Com o resultado, os mineiros levam boa vantagem para a partida de volta no Mineirão. O Cruzeiro pode empatar em casa que chega nas quartas, onde irá encarar o vencedor de São Paulo e Chivas.

O time celeste começou o jogo desperdiçando as melhores oportunidades e abriu o placar logo aos 8min do primeiro tempo, em rápida jogada de contra-ataque. Ramires cruzou da esquerda, Soares apareceu na segunda trave e arrematou cruzado.

Após tomar o gol, o time chileno partiu para o ataque em busca do empate e chegou com perigo aos 12min. Olivera dominou na área e, sem marcação, finalizou cruzado. Fábio se esticou e espalmou à direita do gol.

Os chilenos chegaram novamente com perigo aos 23min. Díaz alçou bola da esquerda, González cabeceou livre e Fábio fez excelente defesa, salvando o Cruzeiro do empate.

Após segurar a pressão durante o primeiro tempo, o time celeste surpreendeu e aumentou sua vantagem aos 6min da segunda etapa. Marquinhos Paraná trocou passes com Thiago Ribeiro, recebeu a bola na área e finalizou no canto direito de Pinto, marcando um belo gol.

Porém, o Cruzeiro viu sua vantagem diminuir no final da partida. aos 40min, Villalobos foi lançado em profundidade, invadiu a área e, mesmo sem ângulo, acertou um belo chute.





Fonte: Redação Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/160422/visualizar/