Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 07 de Maio de 2009 às 01:08

    Imprimir


Com grande vantagem no confronto, depois de vencer o jogo de ida por 3 a 0, o Inter não encontrou dificuldades para passar mais uma vez pelo Náutico, por 2 a 0, no Estádio do Beira-Rio, e garantir sua vaga nas quartas-de-final da Copa do Brasil.

O grande nome da noite foi o argentino D'Alessandro, que marcou mais um gol com a camisa colorada e teve outras boas chances de marcar no confronto contra os pernambucanos.

Na próxima fase, a equipe colorada terá pela frente um confronto duro contra o Flamengo, atual campeão estadual no Rio de Janeiro. O time rubro-negro eliminou o Fortaleza, com vitória por 3 a 0, no Ceará.

O Inter abriu o placar em Porto Alegre logo no primeiro minuto de partida. Taison aproveitou falha da defesa adversária, recebeu após jogada em velocidade e arrematou forte no canto direito do gol de Eduardo.

A equipe colorada definiu a partida e a classificação seis minutos mais tarde. Aos 7min, D'Alessandro cobrou falta de perna direita e mandou no canto do gol de Eduardo, sem dar chances para o goleiro.

O Inter ainda teve chance de ampliar na segunda etapa. Aos 18min, Magrão fez o passe para Guiñazu, que passou pela marcação de Vágner e abriu pela esquerda para D'Alessandro. O jogador chutou cruzado e Eduardo caiu para fazer a defesa.

Aos 23min, depois de cruzamento na área, a bola desviou no ataque do Internacional e Eduardo faz a defesa. Sidny ficou com a sobra, mas perdeu na área para Kléber, que arrematou em cima do goleiro.

A última chance desperdiçada pela equipe colorada aconteceu aos 29min. D'Alessandro cobrou escanteio, a bola foi desviada, de cabeça, na pequena área e Eduardo fez a defesa.





Fonte: Redação Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/160518/visualizar/