Após susto no 1º jogo, Vasco vence fácil e elimina Icasa
Depois de um empate surpreendente por 1 a 1 em São Januário, o Vasco se impôs na partida de volta, goleou por 4 a 1, em Juazeiro do Norte, e eliminou o Icasa da Copa do Brasil. Com o resultado, o time cruzmaltino avançou às quartas-de-final da competição que dá uma vaga na Copa Libertadores de 2010.
Precisando da vitória, o Vasco abriu o placar aos 17min do primeiro tempo. Léo Lima fez excelente passe para Paulo Sérgio na área. Joãozinho chegou por trás e derrubou o lateral, fazendo pênalti. Léo Lima bateu no canto direito e deslocou o goleiro Ari.
A equipe cruzmaltina aproveitou os espaços deixados na defesa e ampliou sua vantagem aos 42min. Paulo Sérgio penetrou na área pelo lado direito e cruzou rasteiro. Elton apareceu na pequena área e desviou antes de Ari.
O Vasco deu adeus às chances do Icasa de classificação aos 3min. Paulo Sérgio bateu escanteio e Vilson cabeceou. A bola pegou no braço do zagueiro, na perna de outro adversário e entrou.
O Icasa ainda esboçou uma reação após a expulsão de Mateus aos 18min. O time cearense diminuiu a diferença aos 31min. Marciano recebeu na área e Tiago deixou a perna no atacante. Leozinho cobrou duas vezes, com paradinha, e fez o gol de honra.
Porém, a animação do time da casa acabou de vez aos 34min. Bruno Galo tentou o drible da vaca em Thiago e o zagueiro derrubou o atleta. O árbitro marcou o terceiro pênalti na partida. Léo Lima cobrou bem mais uma vez e aumentou a vantagem carioca.
Comentários