Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 04 de Maio de 2009 às 08:13
Por: Raquel Ferreira

    Imprimir


Seis pessoas foram assassinadas a tiros no sábado (2), em Cuiabá e Várzea Grande. Todas as vítimas são homens com menos de 30 anos. Apenas dois suspeitos foram identificados pela polícia. Além dos homicídios confirmados, na manhã de ontem um corpo localizado na zona rural de Nossa Senhora do Livramento.

Na Capital foram registrados 5 casos. O primeiro homicídio registrado foi de Wilson Elson dos Santos, 21. Ele foi morto dentro de casa, próximo a única porta de entrada da residência de dois cômodos, no bairro Altos da Serra. A porta de ferro foi arrombada e apresentava marcas de tiros. A janela da cozinha também tinha perfurações provocadas por balas. Vizinhos da vítima comentaram que Wilson era usuários de drogas e garantiram não terem ouvido nenhuma movimentação estranha no dia do crime. Nenhum suspeito foi identificado como autor dos disparos.

Durante tentativa de assalto a um ônibus, Márcio Macena dos Santos, 23, foi morto logo após anunciar o roubo dentro do veículo. O crime aconteceu na avenida Estevão José Torquato, do bairro Jardim Vitória. O passageiro que reagiu ao assalto matando o bandido fugiu e não foi identificado pelas testemunhas.

No Jardim Vitória, por volta das 16h de sábado, Robson Correia de Oliveira, 26, foi assassinado com um tiro na cabeça. Os disparos teriam sido efetuados por Cláudio Madaleno de Chagas, que fugiu do local do homicídio.

Jean Carlos de Arruda Rocha, 24, morreu após dar entrada na Policlínica do planalto com ferimentos provocados por arma de fogo. Nenhum suspeito de efetuar o disparo foi identificado.

O quinto homicídio registrado na Capital durante o sábado aconteceu na rua 10, do bairro Altos do Coxipó. Segundo testemunhas, Flávio Pereira da Silva, 29, teria sido assassinado por Halysson Lima Almeida, conhecido pelo apelido de "Frangão". A motivação do crime não foi divulgada.

O jovem Henrique Pires de Camargo, 18, foi morto a tiros na Vila São João, em Várzea Grande. Nenhuma pessoa foi presa pelo crime. A polícia ainda não sabe quem teria matado o rapaz. Todos os crimes são investigados pela Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP).




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/160572/visualizar/