Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Segunda - 04 de Maio de 2009 às 05:02

    Imprimir


Uma campanha deflagrada no município de Nortelândia, através de uma parceria da Prefeitura Municipal e o Sindicato do Comércio Varejista, pretende aumentar as vendas e ao mesmo tempo fidelizar os consumidores da cidade, evitando que eles façam suas compras em outro município.

Durante um ano, a cada R$ 30 reais em compras, o consumidor concorrerá a quatro motos 0km, sendo três da modelo CG FAN e uma BIZ, o sorteio será na data do aniversário da cidade, 05 de fevereiro de 2010. O contribuinte que neste período pagar qualquer imposto municipal, como IPTU, ALVARÁ, por exemplo, também ganhará o cupom para concorrer aos prêmios.

O prefeito municipal de Nortelândia, Neurilan Fraga, destacou a importância da campanha, que para ele vai alavancar as vendas do comércio e acredita que o trabalho de conscientização visando fazer com que o cidadão faça suas compras na cidade surtirá efeito, fortalecendo o setor. O prefeito informou que sua equipe está empenhada em apoiar a campanha, e já realizou encontro nas escolas estaduais e municipais com alunos para pedir que estes sejam multiplicadores da idéia junto aos pais e cobrem a valorização das empresas da cidade. Ele próprio já se reuniu com professores e diretores de escolas para que estes apóiem a iniciativa e se transformem também em parceiros do movimento pelo fortalecimento das empresas instaladas em Nortelândia. “Se o comércio vender mais, teremos mais empregos, consequentemente provoca-se a geração de renda e aumenta o poder de investimento dos empresários e ao mesmo tempo aumenta nossa arrecadação” enfatizou o prefeito.

O presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Nortelândia, Aldemar Xavier Meira, disse que a promoção é uma forma encontrada pela classe empresarial para chamar a atenção dos consumidores da importância de se fazer as compras nas empresas do município, e que a idéia sugerida pelo executivo e discutida com os empresários foi prontamente aceita. Para ele a atitude demonstra que o poder público está atento as necessidades da comunidade, que trabalha para desenvolver a economia com diversas ações que estão sendo implementadas gradualmente, entre elas, esta que acaba de ser lançada.

Os comerciantes participantes serão identificados com um cartaz colado na fachada do prédio, e cada um paga por cupom a organização da promoção cerca de R$ 0,25 centavos. Com o dinheiro arrecadado o sindicato pagará os prêmios anunciados e as despesas decorrentes da campanha.

Os comerciantes estão eufóricos com a possibilidade de crescimento nas vendas e principalmente com o trabalho de conscientização da população para que compre em outro município, somente o que não encontrarem na cidade.




Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/160580/visualizar/