Com um a menos, Fluminense segura empate contra Goiás
O resultado foi bem positivo para o Fluminense, que agora pode empatar por 0 a 0 ou 1 a 1 para avançar às quartas-de-final. As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira no Rio de Janeiro. O vencedor deste confronto encara quem se classificar do duelo entre Atlético-PR e Corinthians.
O Fluminense começou a partida surpreendendo e abriu o placar logo aos 3min do primeiro tempo. Thiago Neves bateu falta na área. A defesa do Goiás ficou parada e Luiz Alberto marcou de cabeça.
Porém, a equipe da casa nem deixou o time tricolor comemorar muito. Dois minutos depois do gol carioca, o Goiás igualou o marcador. Zé Carlos bateu falta no tumulto da área e Rafael Tolói desviou de cabeça antes de Fernando Henrique.
A equipe do Fluminense ficou novamente em vantagem no final da primeira etapa, em mais uma bola alçada para a área esmeraldina. Thiago Neves cruzou da linha de fundo. A defesa do Goiás não marcou e Fred cabeceou livre para o gol.
Em desvantagem no placar, a situação melhorou para o Goiás no começo da segunda etapa. Aos 2min, Maicon parou uma jogada do ataque do Goiás. O árbitro aplicou o segundo cartão amarelo, expulsando o atacante do Fluminense.
Com um a mais em campo, o Goiás passou a pressionar os visitantes e conseguiu o gol de empate aos 22min. Depois de bobeada de Luiz Alberto, Júlio César fez ótimo passe para Felipe Menezes tocar na saída de Ricardo Berna e marcar o segundo gol esmeraldino.
O Goiás ainda pressionou e teve diversas chances de anotar o terceiro tento, mas o goleiro Ricardo Berna, que entrou no lugar de Fernando Henrique durante a partida, fechou o gol do Fluminense.
Comentários