Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 30 de Abril de 2009 às 01:36

    Imprimir


Vindo do baque de ter perdido por 5 a 0 do rival Cruzeiro, o Atlético-MG foi derrotado pelo Vitória em Salvador por 3 a 0 no primeiro jogo das oitavas-de-final da Copa do Brasil. Os baianos aproveitaram a falta de atenção do rival e mataram o jogo no primeiro tempo. Os mineiros ainda perderam o atacante Diego Tardelli, machucado, que saiu na etapa inicial.

A partida de volta acontece na próxima quarta-feira, em Belo Horizonte, e os mineiros precisarão fazer pelo quatro gols de diferença para passar para as quartas-de-final sem a disputa de pênaltis. O vencedor enfrenta quem passar de Vasco e Icasa.

Logo aos 2min, Wallace ajeitou a bola para Victor Ramos, e o zagueiro do Vitória abriu o placar. O Atlético-MG viu sua moral diminuir ainda mais quando Diego Tardelli, principal jogador do time, torceu o tornozelo e precisou ser substituído por Alessandro.

A situação dos visitantes piorou aos 15min. Neto Baiano cobrou escanteio e Renan desviou contra o próprio gol, fazendo o segundo gol do jogo. O Vitória continuou a pressão e foi melhor durante todo o resto de primeiro tempo. As poucas chances dos mineiros surgiam com Éder Luís.

O Atlético-MG voltou do intervalo motivado a conseguir o gol. Os mineiros apostavam nas laterais do gramado para chegar à área do time da casa, com Júnior e Élder Granja armando jogadas e criando perigo com a bola parada.

O nervosismo voltou a atrapalhar os visitantes, que erravam passes, cometiam faltas duras e reclamavam bastante. A situação dos mineiros piorou ainda mais aos 34min, quando o Vitória fez o terceiro gol. Apodi aproveitou rebote de Juninho e cruzou para Neto Baiano, que pôs números finais ao placar.





Fonte: Redação Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/160678/visualizar/