Sem Willians, Luxemburgo testa Lenny ao lado de Keirrison no Palmeiras
Desfalcado de Willians, que se recupera de uma contusão no púbis, o Palmeiras deve ter Lenny como companheiro de ataque de Keirrison na partida contra o Sport, nesta quarta-feira, em São Paulo, pela fase de grupos da Taça Libertadores da América.
No último treino antes da partida, nesta terça, o técnico Vanderlei Luxemburgo abriu mão do paraguaio Ortigoza, que vinha sendo o substituto de Willians, e testou a nova escalação, mas ainda não confirmou que time levará a campo no Parque Antarctica.
O Palmeiras deve atuar contra Sport com: Marcos; Fabinho Capixaba, Maurício Ramos, Danilo e Pablo Armero; Pierre, Edmilson, Cleiton Xavier e Diego Souza; Lenny (Ortigoza) e Keirrison.
Com somente três pontos, o Palmeiras é o lanterna do Grupo 1 da Libertadores. Se não vencer o jogo desta quarta, a equipe brasileira ficará em situação delicada na competição e precisará de triunfos em seus dois outros compromissos --contra LDU, em casa, e Colo Colo, fora, para não ser precocemente eliminada.
Após o confronto contra o Sport, a equipe terá uma outra decisão pela frente. Melhor time da primeira fase do Campeonato Paulista, jogará contra o Santos, no sábado, para tentar ir à final e manter as chances do segundo título estadual consecutivo.
Derrotado por 2 a 1 na Vila Belmiro, no fim de semana passado, o Palmeiras precisa vencer por qualquer diferença para ir à decisão. São Paulo e Corinthians disputam a outra vaga na final.
Comentários