Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 14 de Abril de 2009 às 13:08
Por: Itimara Figueiredo

    Imprimir


"Trabalhador, aguerrido e muito comprometido com as causas populares de Colniza. É uma grande perda para a cidade e, principalmente, para a família. Lamentamos muito sua morte prematura". Com essas palavras o presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Riva (PP) lamentou a morte do vice-prefeito de Colniza, Carlos Alberto de Souza, também do PP, que faleceu na noite deste domingo (12), vítima de parada cardíaca. Riva apresenta logo mais, na sessão desta terça-feira (15), Moção de Pesar à família Souza pela perda “irreparável”.

Representante da região, o presidente Riva esteve acompanhado do deputado federal Eliene Lima no velório de Carlão do Posto Perfil, como era conhecido. Cerca de quatro mil pessoas compareceram para dar o adeus ao vice-prefeito na Igreja Sagrada Família. “Carlão era uma pessoa querida pela população, e coordenou a Igreja Católica, a qual tinha grande adoração e devoção”, afirma o presidente.

Trajetória - Casado com Gleiciane, teve quatro filhas. Proprietário de um posto de combustível, o paranaense Carlão deixou muitos amigos e companheiros de luta. “Deixa também um lindo exemplo de vida, marcado por atos e ações, pois trilhou apenas o caminho do bem, do trabalho e da honestidade. De coração acolhedor, sempre demonstrou carinho e amor àqueles que lhe eram próximos e que servia”, diz trecho da moção.

Carlão foi eleito vice-prefeito no ano passado, na chapa ‘Unidos por Colniza’, junto com Nelci Capitani. “Era um grande companheiro. Essa é a maior perda de Colniza”, disse muito emocionada a prefeita Nelci. Ela lembrou o sonho de Carlão de reconstruir o município. “Sempre tive grande admiração por ele, que foi muito participativo. Nesses três meses estava tudo encaminhado como planejamos. Hoje a perda é muito grande para os funcionários e população”.





Fonte: Assessoria/AL

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/161560/visualizar/