­
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 14 de Abril de 2009 às 11:34

    Imprimir


Cumprindo o que havia prometido logo após a vitória por 2 a 1 sobre o São Paulo no primeiro jogo das semifinais do Campeonato Paulista, o técnico Mano Menezes deixou Ronaldo de fora da delegação corintiana que embarcou nesta terça-feira para Campo Grande, onde vai enfrentar o Misto pela Copa do Brasil. No entanto, contrariando planejamento anterior, Elias, que também deveria ficar na capital paulista, seguiu com time.

Segundo Mano, o camisa 9 não vai à capital sul-mato-grossense porque, caso jogasse no meio da semana, não conseguiria atuar no segundo duelo contra o São Paulo pela semi do Estadual. "O Ronaldo não vai jogar na próxima quarta-feira. Se jogar, não terá condição de se recuperar corretamente para a partida do próximo domingo",

Já Elias, autor do primeiro gol da vitória corintiana no último domingo, chegou a afirmar que gostaria de viajar porque tem familiares no Mato Grosso do Sul. Agora, ganhou a chance de visitá-los.

Nesta terça, os jogadores relacionados treinam no estádio Morenão às 16h, mesmo local da partida. Na quarta, enfrentam o Misto às 21h50 e permanecem na cidade até quinta à tarde, onde devem treinar novamente no mesmo local. A equipe volta a São Paulo no mesmo dia, mas somente no começo da noite.

Em caso de vitória por dois gols de diferença em Campo Grande, o Corinthians eliminará o jogo de volta da Copa do Brasil e terá mais tempo para se preparar para uma eventual final do Campeonato Paulista. Para chegar a decisão do Estadual, o time alvinegro precisa de apenas um empate. Em caso de derrota, por qualquer placar, o São Paulo avança.

Ao contrário de Mano Menezes, o técnico Muricy Ramalho levou apenas três titulares para o jogo contra o Independiente de Medellín pela Copa Libertadores, que acontece na próxima quarta-feira, na Colômbia: os zagueiros André Dias, suspenso no Estadual, e Rodrigo, e o jovem volante Jean. Nesta segunda, o treinador perdeu o goleiro Rogério Ceni, contundido. Zé Luis e Arouca, também machucados, seguem no departamento





Fonte: Folha de S.Paulo

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/161569/visualizar/
emailfacebookgooglepluspinteresttwitterwhatsapp