Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 12 de Abril de 2009 às 11:01
Por: Luiz Esmael

    Imprimir


Líder da Chave D com três pontos ganhos, o Vila Aurora defende hoje à noite, às 18h, no estádio Luthero Lopes, a sua liderança diante de seu maior rival, o União. Sem pontuar nesta segunda fase do Campeonato Estadual, o Colorado já passa a conviver com a pressão de sua torcida, que cobra um resultado positivo esta noite para entrar de vez na briga por uma das duas vagas à fase semifinal.

No Vila, o técnico Everton Goiano só tem uma dúvida para o jogo de hoje. Com furúnculos no braço direito, o goleiro Ernandes Pantaneiro será observado pelo departamento médico. Se os ferimentos estiveram inflamados, ele será poupado e em seu lugar entra Luiz Antônio.

No meio-campo, Goiano sacou o experiente Luisão por deficiência técnica para a entrada de Fábio Lima. No ataque, a esperança de gol está nos pés de Moreno, ídolo da torcida do "Tigrão". Ao seu lado, aparece Glédson, este revelado nas divisões de base do União.

No União, o técnico Zé Humberto já sente a pressão pela ausência de resultado positivo. A torcida colorada, considerada uma das mais fanáticas e apaixonantes de Mato Grosso, parece desacreditar numa volta por cima do time após perder de 1 a 0 para o Barra do Garças, há uma semana, no estádio Zeca Costa.

Durante a semana, a movimentação foi pouca em torno do principal clássico da região Sul. O Uni-grão como é conhecido o clássico entre União e Vila Aurora geralmente atrai mais de dez mil torcedores ao Luthero Lopes. Para esta noite, domingo de Páscoa, a expectativa não ultrapassa a casa de três mil pagantes.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/161735/visualizar/