Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 11 de Abril de 2009 às 03:00

    Imprimir


Na fase de classificação do Campeonato Paulista, o Palmeiras sobrou e venceu o Santos por 4 a 1 no Palestra Itália. Nas semifinais, os jogadores do Verdão esperam uma situação diferente: imensas dificuldades no confronto contra o Peixe.

"Será totalmente diferente, o Santos cresceu bastante, o nosso time também está com espírito maior depois de vencer o Sport. Agora é decisão", afirma o zagueiro Maurício Ramos.

Experiente, o zagueiro e volante Edmilson observa o mesmo panorama complicado no próximo desafio. No primeiro jogo das semifinais, o Santos ainda terá a vantagem de atuar na Vila Belmiro.

"É seguro que vai ser totalmente diferente. O Santos ficou motivado com a classificação na última hora. Aqueles 4 a 1 aconteceram em uma partida normal. Agora é outro clima", define Edmilson.

Com os pés no chão, Edmilson evita colocar qualquer tipo de vantagem para o Palmeiras por causa da reabilitação na Libertadores. O zagueiro avisa que o Verdão entraria em campo com espírito de decisão mesmo com um tropeço contra o Sport.

"Nós sempre estamos motivados, não tem como não jogar uma semifinal com o Santos na Vila sem estar motivado. Mas temos que pensar em nos recuperar fisicamente, já que enfrentamos um jogo muito duro na Ilha do Retiro", alerta Edmilson.





Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/161810/visualizar/