Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 10 de Abril de 2009 às 08:45

    Imprimir


Policiais militares do 3º Batalhão prenderam em flagrante um adolescente de 16 anos que invadiu uma loja de confecções e tentou roubar várias peças e roupas. Armado com uma faca, ele rendeu a funcionária da loja e roubou duas bermudas e uma camiseta. Não- satisfeito, ele tentou estuprar a mulher.

A vítima gritou e o garoto foi preso por PMs que passavam na frente. A tentativa de assalto seguido de tentativa de estupro ocorreu no CPA II. Segundo a funcionária, o garoto a levou até um quarto e a obrigou a fazer sexo oral. O adolescente queria estuprá-la, mas a mulher começou a gritar, assustando o assaltante. Ela correu para a rua e se deparou com dois PMs, que prenderam o garoto ainda dentro da loja.

Na Delegacia do Complexo do Planalto, o garoto assinou um termo de ato infracional (equivalente ao flagrante para os maiores de idade) de tentativa de roubo e atentado violento ao pudor. O delegado plantonista Roberto Ohara informou que não caracterizou a tentativa de estupro. “No caso (de sexo oral), ficou caracterizado o atentado violento ao pudor e a tentativa de roubo”. Ao ser interrogado, o adolescente negou o crime, embora não tenha conseguido explicar o que fazia na loja com uma faca na mão. (AR)




Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/161851/visualizar/