Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 07 de Abril de 2009 às 10:15

    Imprimir


Um acidente envolvendo três carretas deixou como saldo trágico uma pessoa morta. Adilson Aparecido da Silva, de 36 anos teve seu veículo incendiado e morreu carbonizado, preso nas ferragens. Os outros dois motoristas tiveram ferimentos. O acidente aconteceu no km 553,8 da BR 364, em Diamantino.

O acidente foi provocado, segundo a PRF, pela carreta Scania R 124, placas DBB 9863, de Rondonópolis,, conduzida por José Avelino, de 45 anos. Ele seguia de Rondonópolis para Sinop e colidiu com a lateral da carreta Scania R 124, placas ABW 1543 Maringá (PR), conduzida por Adilson, que seguia de São José do Rio Claro para Alto Araguaia transportando soja. Após a colisão, a primeira carreta ainda colidiu com a traseira de uma terceira carreta Volvo FH 12, placas HAQ 2149 Pedra Preta, conduzida por Francisco Justino de Souza, de 57 anos, que seguia de Rondonópolis para Nova Mutum.

Os três motoristas viajavam sozinhos. O motorista da primeira carreta, que provocou o acidente, sofreu ferimentos graves e foi encaminhado para atendimento médico em Nobres. O motorista da terceira carreta, nada sofreu.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/162041/visualizar/