Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 03 de Abril de 2009 às 21:14
Por: Rodrigo Viga/Direto do Rio de

    Imprimir


Depois de ficar marcado pelas trancinhas que têm usado nos cabelos, o meia Carlos Alberto foi a principal atração do treino do Vasco nesta sexta-feira ao exibir um novo penteado. Com os fios soltos, o jogador virou motivo de piadas e gozações no elenco e chegou a ser comparado ao ex-atleta colombiano Valderrama.

O técnico Dorival Júnior não ficou de fora das brincadeiras e deu a sua opinião na nova cabeleira de seu comandado, deixando claro que não aprovou a mudança. "Está parecendo o Valderrama", disse o treinador, que continuou. "Ele tem que se tocar que não ficou muito legal", brincou.

Outro que fez um comentário negativo em relação à mudança foi o zagueiro Fernando, que deixou claro que não faria o mesmo em seu cabelo. "Cada cabeça uma setença", afirmou o jogador, dando seqüência às brincadeiras do elenco cruzmaltino.

Recuperado de uma lesão muscular, Carlos Alberto pode estrear sua nova cabeleira somente nas semifinais da Taça Rio, quando deve voltar à equipe titular. Antes, o meia desfalcará o Vasco na partida deste domingo, contra o Bangu. Outras ausências confirmadas no time serão Amaral, Élton e Titi.





Fonte: Especial para Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/162166/visualizar/