Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 03 de Abril de 2009 às 16:19

    Imprimir


O gerente de futebol do Palmeiras, Toninho Cecílio, disse nesta sexta-feira que prefere que o time utilize o estádio do Parque Antarctica nos jogos das semifinais do Campeonato Paulista a mandar seu jogo no interior. A decisão, no entanto, ainda não foi tomada e depende também de conversa com a Federação Paulista de Futebol e com o futuro adversário do time alviverde.

O Palmeiras lidera o Estadual com 41 pontos, dois a mais do que o segundo colocado, o São Paulo, que enfrenta o São Caetano, em Presidente Prudente, na última rodada.

Caso o time alviverde vença o Botafogo, em casa, no domingo, terminará a primeira fase como primeiro colocado e enfrentará nas semifinais o quarto colocado --mesmo uma derrota pode manter o time na ponta, dependendo do resultado dos são-paulinos. Neste caso, o time de Vanderlei Luxemburgo enfrentaria Santos, Portuguesa ou Santo André, que disputam a última vaga.

A classificação como segundo colocado forçaria, inevitavelmente, um confronto contra o arquirrival Corinthians nas semifinais. Uma das possibilidades aventadas pela federação é a de colocar jogos semifinais em alguma cidade do interior.

"Eu sou sempre favorável a jogar no Palestra Itália, fazer valer o mando de campo, mas acho meio cedo para fazer essas projeções. Nós vamos discutir. As decisões têm que ser tomadas pelo presidente e também há outro clube grande envolvido. O consenso prevalecerá, mas existem todas essas possibilidades [jogar no Parque Antarctica e no interior]", disse Cecílio à rádio Jovem Pan.

No ano passado, o Palmeiras utilizou o estádio do Parque Antarctica nos dois jogos que fez pela fase final do torneio, tanto na semifinal, contra o São Paulo, como no último jogo da final, contra a Ponte Preta.





Fonte: Publicidade

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/162184/visualizar/