Repórter News - reporternews.com.br
Varanda contrapõe Nadaf e alega que PV era contemplado com cargos
O ex-secretário de Serviços Urbanos, Rogério Varanda, exonerado pelo prefeito Mauro Mendes (PSB) na última sexta (21), rechaça a afirmação do colega de partido, vereador Mário Nadaf, que o acusou de não ter representado a sigla durante os cinco meses de gestão. Em entrevista ao RDNews e ao RDTV, Varanda ressaltou que não há o menor sentido na afirmação do parlamentar. Ele justifica que foram realizadas várias reuniões com o partido, sendo que Mário Nadaf participou delas.
Sobre a contemplação do partido em cargos, ele desmente o vereador, apontando quais são as ocupações da sigla em Serviços Urbanos. “Acredito que está havendo um mal entendido. Temos três diretorias, duas são do PV. Dos 20 cargos de motoristas, 3 são ocupados também. Aproximadamente 15 pessoas do PV ocupam cargos no Horto Florestal, Central Funerária e na própria secretaria”, aponta.
Ele ainda ressalta que está em conversa constante com o presidente estadual do PV, José Roberto Stopa, que foi nomeado em seu lugar ontem (24). “Não consigo entender porque saiu essa conversa, sendo que de jeito nenhum deixamos de atender o Partido Verde. Sempre estive à disposição. A minha parte foi feita, mas se o partido não vê, não sou eu o culpado”.
Primeiro suplente de vereador, Varanda diz ainda não ter conversado com o titular da vaga na Câmara, Mário Nadaf, sobre a possibilidade de assumir cadeira no Legislativo. O vereador já garantiu que pode até tirar licença para contemplar o colega de partido, mas que só iria fazer em agosto, mês em que deve concluir os projetos em andamento.
Fonte:
RD News
URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/16229/visualizar/
Comentários