Mauro Mendes diz que pode sim ser candidato em 2010
O empresário e presidente da Federação das Indústrias de Mato Grosso, Mauro Mendes, foi categórico quando inquirido sobre a sucessão estadual em 2010. "Não existe nunca e jamais na vida e também na política, pois as oportunidades aparecem e devemos reconhecer se estamos ou não prontos para encará-las", ponderou, assinalando ser ele, por ter disputado a sucessão em Cuiabá, o maior opositor ao prefeito Wilson Santos (PSDB), eventual candidato ao governo de Mato Grosso.
Mendes disse que uma decisão de disputar um governo é complexa e exige toda uma preparação política e partidária, mas garantiu que neste momento seus pensamentos estão voltados para o trabalho e para ajudar Mato Grosso a vencer a crise econômica. "Acho que o prefeito de Cuiabá que tem muitos problemas e muita promessa para cumprir é quem deve esquentar a cabeça com a sucessão", disse Mauro Mendes, assinalando que "não desejo nada de mal para Cuiabá e para sua gente e espero que a disputa do ano passado tenha plantado sementes e as mesmas proliferem para que o cidadão saiba cobrar quem prometeu trabalhar e cumprir quatro anos de mandato", cutucou o presidente da Fiemt.
Ele lembrou que não vai deixar de cobrar os compromissos dos gestores e dar sua contribuição para melhorar a qualidade de vida da população. "O futuro pode esperar o presente para primeiro trabalharmos e depois colocarmos nosso nome", disse.
Comentários