Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Terça - 24 de Março de 2009 às 07:58

    Imprimir


Uma área de baixa pressão favorece a formação de nuvens e pancadas de chuva na maior parte do país nesta terça-feira, principalmente nas regiões Sudeste e Centro-Oeste, de acordo com o Cptec (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos), do Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais).

Há possibilidade de pancadas de chuva com acumulados significativos em Minas Gerais, Espírito Santo e Rio de Janeiro. A chuva pode vir acompanhada de rajadas de vento e raios e ocasional queda de granizo. Em algumas localidades, os acúmulos poderão superar os 100 mm.

As pancadas de chuva também atingem São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Goiás, Distrito Federal, Piauí, Ceará e Maranhão.

São Paulo

Em São Paulo, o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) prevê céu nublado com chuvas em áreas isoladas em todo o Estado, principalmente na região norte, onde a chuva pode ser acompanhada de trovoadas.

Na cidade de São Paulo, o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências), da prefeitura, registra céu nublado na manhã de hoje. De acordo com a previsão, chuvas fracas e isoladas podem atingir a cidade a partir do período da tarde. A temperatura máxima hoje é de 26ºC.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/162855/visualizar/