Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 24 de Março de 2009 às 07:22

    Imprimir


Duas pessoas morreram e três ficaram feridas em um acidente nesta tarde na BR-070, distante dois quilômetros do Trevo do Lagarto, em Várzea Grande. As vítimas que morreram no local estavam em um automóvel Uno e só foram identificadas no final da tarde. Eram dois homens, Gleyson Moreira Andrade (25) e Wesley Feitosa de Moura (20). De acordo com informações, Gleyson era engenheiro civil de uma construtora na capital.

O acidente aconteceu por volta das 15h de ontem (23), e o Corpo de Bombeiros foi até o local para retirar os corpos que ficaram presos nas ferragens. Os Bombeiros tiveram que trabalhar durante horas durante a tarde. Chovia no local na hora do acidente.

O Pronto Socorro de Várzea Grande atendeu três pessoas, todos da mesma família. Joana Florenciana, Adelina Florenciana e Severino Emeliano da Gama sofreram ferimentos leves e estão passando por exames. Segundo o diretor do Pronto Socorro de Várzea Grande, João Santana Botelho, após serem atendidos no Box de Emergência as vítimas fizeram exames de Raio X e agora foram encaminhados para o setor de traumas, onde farão novos exames. Segundo o diretor do Pronto Socorro eles não correm risco de morte.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o veículo Uno que trafegava no sentido Cáceres - Várzea Grande bateu de frente com uma caminhonete Frontier Nissan que trafegava no sentido contrário. O motorista da caminhonete disse que o automóvel Uno invadiu a pista contrária e bateu frontalmente na caminhonete. O velocímetro do Uno teria travado em 140km por hora, segundo informações de quem estava no local.

O acidente só não deixou mais mortos porque a caminhonete tinha airbag.

O trânsito ficou congestionado no local, mas segundo a Polícia Rodoviária Federal, não houve interdição de pista e os veículos trafegam normalmente.





Fonte: Redação TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/162858/visualizar/