Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 23 de Março de 2009 às 12:57
Por: Andréa Haddad

    Imprimir


A primeira-dama de Mato Grosso e secretária de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social, Terezinha Maggi, receberá alta nesta segunda (23) do hospital Sírio Libanês, em São Paulo, para onde foi transferida na última quarta (18). A confirmação foi feita ao RDNews pelo médico cardiologista Jorge Lafetá, que acompanha a família na capital paulista. "Ela deve chegar hoje a Cuiabá. O governador (Blairo Maggi) já foi comprar as passagens", adiantou.

Conforme o médico, a primeira-dama foi submetida a exames, por volta das 6h30 desta segunda, que apontaram melhora do quadro clínico. "Ela vai continuar ingerindo alguns medicamentos, mas a melhora foi significativa e não há mais motivo para ela continuar internada", atestou Lafetá.

Terezinha foi transferida para São Paulo porque seu quadro clínico não apresentava melhoras. Ela contraiu infecção hospitalar há cerca de 20 dias, quando foi submetida à cirurgia de redução do estômago. A primeira-dama chegou a ficar internada no Hospital Jardim Cuiabá, antes da transferência para São Paulo.

Desde 2002, quando o governador Blairo Maggi (PR) disputou e ganhou o Governo do Estado, Terezinha participa ativamente das ações ao lado do marido, especialmente na área social.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/162903/visualizar/