Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 19 de Março de 2009 às 22:37
Por: Marcelo Prado

    Imprimir


O técnico do Palmeiras , Vanderlei Luxemburgo, só vai conversar com os jornalistas nesta sexta-feira. Mas é praticamente certo que ele vai mandar um time misto a campo no duelo deste sábado, contra o Guaratinguetá, no estádio Dario Rodrigues Leite, em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Paulista .

No ataque, sem poder contar com o artilheiro Keirrison, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o treinador palmeirense vai apostar todas as suas fichas no paraguaio Ortigoza, que terá a sua primeira oportunidade na equipe titular do Palmeiras.

O gringo mostrou timidez nas entrevistas, sabe que é difícil ganhar a titularidade no time principal. Mas que mostrar que pode ser útil ao grupo e, quem sabe, ter o seu contrato de empréstimo renovado com o Verdão. Os direitos federativos do atleta pertencem ao Sol de América (PAR) e contrato com o Palmeiras se encerra após a Taça Libertadores da América.

- Quando fui contratado, tinha a expectativa de ser mais aproveitado. Mas, quando cheguei, encontrei um grupo de muita qualidade e já formado. Sei que é muito difícil jogar, por isso tenho de aproveitar a oportunidade que apareceu.

Sincero, o atacante sabe que não tem a menor possibilidade de barrar o artilheiro do Campeonato Paulista.

- O Keirrison vive um grande momento e é muito difícil ele sair do time.

Ortigoza terá a companhia de Lenny na frente, já que Willians também está suspenso. O baixinho só quer manter o embalo. Ele é o vice-artilheiro da equipe no Campeonato Paulista, com seis gols marcados. E até brinca com a situação.

- Pô, se tivesse um prêmio da Federação Paulista de Futebol para artilheiro de time reserva, eu ganhava essa. O importante é mostrar para o Luxemburgo que ele pode contar comigo quando precisar - concluiu o atacante.





Fonte: Globoesporte.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/163028/visualizar/