Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 19 de Março de 2009 às 09:19

    Imprimir


O veículo GM D 20, placas JYJ 2412 Cuiabá – MT, conduzido por Armando Yoshio Onohara, de 50 anos seguia pela BR 364 no município de Diamantino. No km 592,5 o condutor perdeu o controle da direção do veículo, saiu da pista e capotou. O motorista do picape estava sozinho, sofreu ferimentos graves e foi encaminhado para atendimento médico em Diamantino. O acidente aconteceu porque o veículo trafegava com velocidade acima da permitida para o local.

O veículo Mercedes Benz LS 1934, placas KSX 2229 Goiânia – GO, conduzido por Jorge Cunha, de 47 anos, seguia pela BR 364 sentido Cuiabá. No km 575,4, ele colidiu com a traseira do veículo Scania R 124, placas KEI 8825 Anápolis – GO, conduzido por Vicente Alves da Silva, de 52 anos, que seguia à sua frente. O acidente aconteceu porque houve uma falha no sistema de freio da primeira carreta. Os dois motoristas viajavam sozinhos e nada sofreram.

Após atender o acidente entre as duas carretas, os dois veículos foram apreendidos. A primeira carreta, conduzida por Jorge Cunha, estava transportando trinta toneladas de milho e a segunda carreta, conduzida por Vicente Alves da Silva estava transportando trinta e sete toneladas de milho. Em nenhum dos casos a mercadoria transportada possuía documentação fiscal, caracterizando assim sonegação fiscal. Os dois veículos foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil, em Nobres/MT.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/163082/visualizar/