Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 19 de Março de 2009 às 01:26
Por: Maria Barbant

    Imprimir


O secretário-adjunto de Qualidade Ambiental da Secretaria de Estado do Meio Ambiente, Salatiel Araújo, participa nesta quarta-feira (18.03), às 18h30, no município de Reserva do Cabaçal, localizado 412 Km distante da capital, na região Sudoeste do Estado, da assinatura do Termo de Compromisso de criação da Reserva Particular do Patrimônio Natural - RPPN Vale da Sucupira.

A solenidade de assinatura do termo de compromisso faz parte das atividades programadas pela prefeitura e parceiros, do lançamento do Movimento pelas Águas de Reserva do Cabaçal.

O movimento que reúne representantes da Prefeitura local, da ONG ambientalista WWF-Brasil, do Instituto Pantanal – Amazônia de Conservação (IPAC), da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), da Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT) e comunidade local tem como objetivo o desenvolvimento de trabalhos de educação ambiental e implementação de projetos voltados à proteção e recuperação de nascentes localizadas no município de Reserva do Cabaçal.

O secretário adjunto de Qualidade Ambiental, Salatiel Araujo estará representando o secretario de estado do Meio Ambiente, Luis Henrique Daldegan, na solenidade.





Fonte: Sema-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/163111/visualizar/