Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 16 de Março de 2009 às 16:38
Por: Cláudio Moraes

    Imprimir


O presidente da Assembléia Legislativa de Mato Grosso, deputado estadual José Riva (PP), sugeriu na tarde de hoje que o atual secretário-executivo do Ministério das Cidades, Rodrigo Figueiredo, possa disputar o Governo, em 2010. "O Rodrigo nunca me disse nada de pretensões políticas, mas ele é um grande nome e reúne condições para ser candidato a governador ou qualquer outro cargo", disse.

Após participar da reunião do secretariado do governador Blairo Maggi (PR), José Riva defendeu a manutenção do arco de partidos aliados. "Antes de escolhermos um nome, temos que consolidar a aliança que elegeu e reelegeu o governador", receitou.

Para o presidente do Legislativo mato-grossense, que é pré-candidato a senador da República, PR, PP, DEM, PT, PSB, PPS e PDT devem priorizar a unidade. "Estamos elaborando um calendário de discussões em que a meta é estabelecer critérios para o consenso", opinou.

José Riva reafirmou que a intenção dos progressistas é manter-se na coligação Mato Grosso Mais Forte. Todavia, ele não descartou a hipótese do PP abrir conversações com outras siglas, como é o caso do PSDB, que projeta lançar o atual prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB), ao palácio Paiaguás no próximo ano.





Fonte: O Documento

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/163331/visualizar/