Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 15 de Março de 2009 às 17:51

    Imprimir


Poupado pelo técnico Mano Menezes para se recuperar fisicamente, o craque Ronaldo não participou do empate do Corinthians por 0 a 0 com o Santo André, neste domingo, no Estádio Bruno José Daniel, pelo Campeonato Paulista. A igualdade no marcador faz o time alvinegro se distanciar do rival Palmeiras, que agora volta a abrir três pontos e ainda tem um jogo a menos que o elenco do Parque São Jorge.

Após atuar por quase toda a partida diante do São Caetano, no meio de semana, e marcar um gol no time do ABC Paulista, Ronaldo foi poupado pelo comandante alvinegro e sequer foi relacionado para o duelo deste domingo, em Santo André. "Há muita euforia pelo Ronaldo, mas precisamos ser profissionais nessa questão. É uma responsabilidade nossa", afirmou Mano Menezes, durante a semana.

Se por um lado o ídolo Ronaldo não participou do duelo, por outro o xodó Marcelinho Carioca esteve em campo neste domingo, mas pelo lado do Santo André. A torcida corintiana, inclusive, levou faixas para demonstrar todo carinho com o jogador, que atuou por muitos anos do Parque São Jorge.

Após iniciar a partida com dois atacantes de velocidade - Dentinho e Jorge Henrique -, Mano resolveu colocar Souza, centroavante de ofício, para o segundo tempo. No entanto, a partida continuou sem gols.

Aos 9min, em jogada confusa na área, Dentinho chegou a balançar as redes de Neneca, mas o gol acabou anulado por um toque de mão, para grande reclamação dos corintianos, que consideraram que o camisa 31 não teve a intenção de levar vantagem no lance. Com isso, o placar permaneceu inalterado.

Na próxima rodada, o Corinthians terá pela frente o clássico contra o Santos, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Pacaembu. Já o Santo André pega o Botafogo, no sábado.





Fonte: Redação Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/163382/visualizar/