Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 08 de Março de 2009 às 19:02

    Imprimir


Com a presença do novo técnico Carlos Alberto Parreira nas tribunas do Estádio do Engenhão, o Fluminense sofreu para conseguir passar pelo Mesquista por 1 a 0, neste domingo. O gol só veio nos acréscimos, marcado por Éverton Santos.

O time tricolor, que foi dirigido pelo técnico Gilson Gênio na partida, divide a liderança do Grupo C da Taça Rio, com três pontos, perdendo no saldo de gols para o Vasco.

Ainda sem a presença de Fred que precisa se recuperar fisicamente, o Fluminense teve apenas Éverton Santos no ataque titular e sofreu para chegar com perigo ao ataque.

A primeira oportunidade que assustou a defesa do Mesquita só aconteceu aos 33min. Luiz Alberto recuperou bola dentro da área rival, chutou de primeira e a bola saiu rente à trave adversária.

O segundo tempo continuou sem grandes chances, mas com o Fluminense um pouco mais efetivo no ataque. Aos 15min, Conca acertou ótimo passe para Éverton Santos, que chutou na saída de Fernando, mas errou o gol do Mesquita.

Éverton Santos era o único que levava perigo ao gol do Mesquita. Aos 36min, o atacante cruzou da direita, Fernando não segurou, mas a zaga afastou antes da finalização de Alemão.

De tanto tentar, Éverton Santos foi recompensado nos acréscimos. Tartá recuperou bola pelo lado esquerdo da área, cruzou, Thiago Neves ajeitou de cabeça e o atacante salvou o Fluminense de um tropeço.





Fonte: Redação Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/163908/visualizar/