Beckham é do Milan até julho, dizem jornais
De acordo com a publicação, o clube de Milão conseguiu convencer o Los Angeles Galaxy, dono dos direitos federativos do jogador, a estender o empréstimo, que terminaria em março.
Pelo novo acordo, Beckham retornaria aos Estados Unidos a partir do dia 17 de julho e defenderia o Galaxy até outubro, quando termina a segunda metade da Liga Americana de Futebol (MLS).
Após esse novo período em Los Angeles, Beckham retornaria ao Milan para o restante da temporada 2009/2010 do futebol europeu. Ele tem uma cláusula no contrato de cinco anos com o Galaxy que o permite sair ao final da temporada 2009 da MLS.
O meia inglês teria financiado a maior parte do valor que terá de ser pago ao clube americano. É de interesse dele jogar em um clube de ponta da Europa, onde teria mais visibilidade para concorrer a uma vaga na seleção inglesa para a Copa de 2010.
De acordo com portal “Goal.com”, o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, afirmou que o anúncio oficial da permanência de Beckham no Milan deve acontecer nas próximas horas.
Comentários