"Isso é só o início", avisa Ronaldo
Ronaldo está de volta aos gramados e, mesmo emocionado com a estréia, já pensa nos próximos jogos que fará com a camisa do Corinthians. O atacante entrou em campo na última quarta-feira, na vitória por 2 a 0 sobre o Itumbiara, em Goiás, pela Copa do Brasil, após um ano se recuperando de uma grave lesão no joelho esquerdo.
"Isso é só o início. A gente tem que continuar, não parou por aí. Tem jogo domingo (contra o Palmeiras, pelo Paulista) e a partir de agora vai ser assim, domingo, quarta, e a gente tem que se organizar para jogar", disse Ronaldo à TV Globo, descartando sua presença em todos os duelos. "Não vão ser todos os jogos que eu vou atuar".
Recuperado da lesão no joelho e com contrato firmado até o fim do ano, Ronaldo, que chegou ao Corinthians no fim do ano passado, esperou mais de dois meses para estrear com a camisa alvinegra, se tratando da terceira cirurgia a que foi submetido desde que despontou para o futebol, na década de 90, com a camisa do Cruzeiro.
Por causa do desafio em voltar a jogar futebol, como fez às vésperas da Copa do Mundo de 2002, Ronaldo ficou emocionado ao pisar no gramado do Estádio Juscelino Kubitschek, no duelo com o Itumbiara. "Foi realmente muito tempo (distante dos gramados) e a sensação de estar ali, dentro de campo outra vez, é emocionante".
"Eu estava realmente muito emocionado e queria retribuir o carinho da torcida do Corinthians, da torcida brasileira, que vem torcendo por mim", afirmou Ronaldo. "Passa um filme na cabeça, essa lesão é muito complicada. Eu pensei muito se voltaria ou não voltaria (a jogar), até definir minha vinda para o Corinthians", disse.
Comentários