Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 04 de Março de 2009 às 14:36
Por: Rodrigo Moraes

    Imprimir


Nova Marilândia sofre com um dos piores momentos da segurança pública dentro da sede. Só no último mês de fevereiro foram registrados no núcleo da PM cerca de 20 boletins de ocorrências, entre eles estão: furto a residência, furto de veículo, violência domestica contra mulher, assalto a banco, roubos e outros.

O efetivo da PM no município é de apenas dois homens, sendo entre eles um cabo e um soldado que fazem a segurança durante o dia. Por não morar na cidade, apenas um policial fica de plantão durante a noite a espera de alguma ocorrência, há apenas uma viatura para uma cidade de 6.459 habitantes.

A população afirma que a cidade está crescendo, inaugurando novas empresas gerando novos empregos e atraindo novos moradores, por isso precisa de mais apoio policial. "Nova Marilândia já foi mais calma, hoje até assalto a banco está acontecendo por aqui, por isso precisamos de mais segurança" afirmou um morador do município.

Relatos de moradores também confirmam que a viatura usada pelo Polícia Militar ficou quase um mês estragada, dificultando ainda mais o trabalho com a segurança no município.





Fonte: O Divisor

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/164133/visualizar/